Missão Desenvolvimento

#80 - Novos Desafios para o BNDES - Episódi especial de 2 anos

April 26, 2023 AFBNDES
Missão Desenvolvimento
#80 - Novos Desafios para o BNDES - Episódi especial de 2 anos
Show Notes

É com muita alegria que celebramos os 2 anos do podcast "Missão Desenvolvimento", um espaço dedicado a discutir questões relevantes para o desenvolvimento econômico e social do Brasil. Neste episódio especial de número 80, nosso tema é "Novos Desafios para o BNDES" com Paulo Gala e Arthur Klobitz.

No episódio, Paula Gala e Arthur Klobitz compartilham suas perspectivas sobre os novos desafios enfrentados pelo BNDES em um contexto de mudanças econômicas e sociais aceleradas. Eles discutem como o banco tem se adaptado para lidar com os desafios do século XXI, incluindo a promoção de investimentos em setores estratégicos, a busca por soluções inovadoras e sustentáveis, e a promoção da inclusão social e regional.

Nesses 2 anos de "Missão Desenvolvimento", tivemos a oportunidade de discutir uma ampla variedade de temas relevantes para o desenvolvimento econômico e social do Brasil, e este episódio especial com Paula Gala e Arthur Klobitz certamente enriquece ainda mais o nosso acervo de debates.Novos Desafios para o BNDES - Episódi especial de 2 anos