Missão Desenvolvimento

#82 - Abrindo a caixa preta da inovação

June 14, 2023 AFBNDES
Missão Desenvolvimento
#82 - Abrindo a caixa preta da inovação
Show Notes

No episódio 82 do podcast "Missão Desenvolvimento", prepare-se para desvendar os segredos por trás da inovação! Com o título "Abrindo a Caixa Preta da Inovação", nosso economista da AFBNDES, Paulo Gala, será o guia nessa jornada fascinante.

Dessa vez, temos a honra de receber Roberto Alvarez, Diretor Executivo da Global Federation of Competitiveness Councils nos EUA, como nosso convidado especial. Com uma vasta experiência no campo da competitividade e inovação, Roberto nos trará uma perspectiva única e insights valiosos sobre como desbloquear o potencial inovador em diferentes setores e regiões.

Durante o episódio, Paulo Gala e Roberto Alvarez mergulharão nas estratégias, políticas e práticas que impulsionam a inovação em escala global. Eles discutirão casos de sucesso, os desafios enfrentados pelas empresas e governos, bem como as tendências emergentes no cenário da inovação.

Portanto, não perca a oportunidade de abrir essa "caixa preta" e descobrir como a inovação se torna um fator fundamental para o desenvolvimento econômico e social. Sintonize-se no podcast "Missão Desenvolvimento" e mergulhe nessa conversa estimulante com Paulo Gala e Roberto Alvarez. Prepare-se para ter sua mente aberta para um novo mundo de possibilidades inovadoras!

Ouça agora no seu aplicativo de podcast favorito ou assista ao episódio completo em nosso canal do YouTube. Junte-se a nós nessa jornada e vamos explorar juntos as chaves para o progresso através da inovação!