Missão Desenvolvimento

#58 Digitalização como estratégia de desenvolvimento

June 08, 2022 AFBNDES Season 1 Episode 58
Missão Desenvolvimento
#58 Digitalização como estratégia de desenvolvimento
Show Notes

**Programa especial 70 anos do BNDES**

Sabia que a Tecnologia da Informação é uma parceira da melhoria dos processos que possibilita múltiplas novas possibilidades?!

Esta semana trazemos um episódio especial sobre a “Digitalização como estratégia de desenvolvimento”. O programa faz parte da programação especial dos 70 anos do BNDES, celebrado no dia 20 de junho. Contamos com a apresentação do Arthur Koblitz, presidente da Associação de Funcionários do BNDES, e a participação de:

  • Dan Cohen, fundador da Finpass, foi sócio da Hedging-Griiffo, formação em economia com MBA em finanças na Universidade de Chicago.
  • Ricardo Ramos, engenheiro mecânico, mestrado Internacional em Gestão pela Universidade de Lancaster, Membro do subcomitê das questões de Governança, Ambiental e Social (ESG) M DIAS BRANCO S.A, sócio-diretor M&A e assessoria a leilões.

O podcast Missão Desenvolvimento é realizado pela AFBNDES e vai ao ar semanalmente às quartas-feiras. Bom episódio!


Referências bibliográficas:

https://docs.google.com/presentation/d/1h8oquaftEjvhgUYIdZX31E2cqQ2Qe--2/edit?usp=sharing&ouid=105235704631587663727&rtpof=true&sd=true

https://images.app.goo.gl/qKDfyfombCGifTZM9

https://www.mckinsey.com/business-functions/mckinsey-digital/our-insights/tech-forward/driving-digital-in-development-banking